WHATSAPP  (22) 99225-5316

 

0Sacola

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

DÚVIDAS FREQUENTES

PRAZO DE ENTREGA

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 07:00 as 17:00;

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes... Nesse caso não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

FRETE

Oferecemos o serviço de entrega por meio dos correios ou transportadoras contratadas: Tarifas de entregas, variam de acordo com o local. Trabalhamos com as seguintes modalidades:

– PAC: o serviço mais econômico, porem o mais demorado, limite de 30Kg nacional e 50Kg Estadual

– Sedex: permite envios até 30Kg, e em alguns casos se a entrega for entre capitais chega no dia seguinte

*O horário de coleta para centro de distribuição é às 15h30. Por esta razão, pedidos feitos depois deste horário serão despachados no outro dia, às 15h30. Nestes casos, por favor considerar mais 1(um) dia útil no prazo de entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca da Linha Noite é bastante flexível: aceitamos devoluções em até 07(sete) dias e trocas até 30(trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para maiores informações, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail: linhanoite@gmail.com

Nossos clientes tem todo o direito de desistir de suas compras, realizando a devolução ou troca do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

- No caso de devolução ou troca por motivos de defeitos ou envio errado, arcaremos com o frete.

- No caso de devolução ou troca por arrependimento ou escolha errada da parte do comprador o mesmo arcará com o frete. (ex.: Tamanho, cor, modelo...);

- A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, solicitações por defeito em até 90 dias contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- A mercadoria precisa estar com as etiquetas e lacres intactos;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pence, etc.);

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

- O cliente pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor. *Caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

ESTORNO

O estorno varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Boleto bancário ou Débito em conta

Para pedidos pagos com boleto bancário ou débito em conta, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência. Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Cartão de crédito

-Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão.

-O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. *Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, despachamos o pedido em até 48 horas úteis.

CARTÕES DE CRÉDITO

Ao escolher pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Você poderá parcelar suas compras em até 6 (seis) vezes sem juros, dependendo do valor de sua compra:

Até 6x sem juros, sendo:

• • Acima de R$ 100,00 em até 2 vezes sem juros

• • Acima de R$ 150,00 em até 3 vezes sem juros

• • Acima de R$ 200,00 em até 4 vezes sem juros

• • Acima de R$ 250,00 em até 5 vezes sem juros

• • Acima de R$ 300,00 em até 6 vezes sem juros

Atenção

Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento Cartão de Credito, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Anti-Fraude.

Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato. É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes com o Cartão.

DÉBITO EM CONTA

Fornecemos desconto de 10% para essa forma de pagamento.

*Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento débito em conta, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Anti-Fraude.

Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato. É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes.

Ao finalizar a compra disponibilizamos os dados da nossa conta (banco Bradesco) para que o cliente possa efetuar o pagamento. Assim que for efetuado o pagamento, é aconselhável que o cliente nos envie por e-mail o comprovante para que possamos aprovar o mais rápido possível o pedido.

BOLETO BANCÁRIO

O boleto é gerado após a finalização do pedido, que é enviado em até 48 horas dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto. Atenção, optando por boleto bancário sua compra terá 10% de desconto.

Caso não consiga gerar o boleto, envie-nos um email.

O Boleto terá seu vencimento em 2 (dois) dias após a data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.